18/02/2009

ANTES E AGORA


Antes, o nosso amor
seria maravilhoso e puro,
os meus olhos
muitas esperanças
refletiam...
Ainda desconhecia
a solidão, um viver escuro
e tanta ternura,
meu coração
e meu amor, pediam!

E no olhar,
tantas esperanças
oferecias...
Hoje amadurecido, s
ofrido
e tão mudado
não vejo a luz q
ue no olhar lindo
tu trazias
e uma doçura que
poderia ter desabrochado...

Porém já não importa
se parece
que chegastes tarde,
importa que chegastes
aos meus braços
finalmente!
A chama do amor
entre nós
ainda acesa, arde
e meu coração, feliz,
bate como antigamente!

Não é tarde.
Houve um atrazo
na data da tua chegada
e o tempo apagou
o momento triste
da tua partida.
Por dentro
eu me sinto ingênua,
pura e intocada,
como se fosses
o primeiro
que chegou n
a minha vida!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
C O M E N T Á R I O S :Are,querida, Adorei visitar o seu site.Maravilhoso! Mil beijos, Gildete
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com
(email exclusivo p/ cds)

Nenhum comentário:

Postar um comentário