18/02/2009

NOSSAS MÃOS

Gosto de ver
nossas mãos entrelaçadas,
sinto muita ternura
a me invadir o coração,
e penso em outras
mãos desesperadas
que se estendem
e imploram proteção...

Penso em mãos
que apunhalam,
violentas,
que negam esmolas,
espancam gente inocente.
Mãos descontroladas
e sanguinolentas
que lançam bombas,
que matam tanta gente!

Eu me envaideço
de nossas mãos unidas,
que se tocam ternas,
desconhecendo a dor.
Chego a ter a impressão
que em nossa vida
elas sabem fazer
muitas juras de amor!

Dedico esta poesia, ao meu esposo Carlos Henrique,
pela ocasião do seu aniversário
- dia 06/06/2007
Agradecida a Deus por colocá-lo em meu caminho
e da minha família.
Arethuza Viana

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
CO M E N T Á R I O S:Arethuza amada ...Tão fácil te rimar minha musa mas não fácil te definir ! está tudo um ancanto , lindamente organizado , demais . Amei . Parabéns minha poetisa , não foi em vão que te homenegeei na semana da mulher , és realmente uma síntese perfeita de todas as mulheres . Tuas qualidades , ultrapassam ... és única . Adoro ouvir os teus CDs , tua voz dá uma grande força para a gente , agradeço tanto ter-te conhecido minha amiga querida . À Adna Carla , ao Henrique , parabéns por esta mãe maravilhosa , por este lindo perfil de mulher profissional , mãe , esposa ... um grande abraço a vocês com minha admiração e carinho sempre , Sandra Waihrich Tatit ... Rio Grande do Sul ... Brasil .
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com
(email exclusivo p/ cds)

Nenhum comentário:

Postar um comentário