18/02/2009

PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DE ADNA CARLA

OBRIGADA MEU DEUS!
POR UM ANO DE DESCOBERTAS LINDAS
DE TROCA DE CARINHOS
DE SORRISOS E TRAVESSURAS
PELO RECOMEÇO
PELOS AMIGOS E AMIGAS
IRMÃOS DE CORAÇÃO
COM QUEM DIVIDIMOS O AMOR
DO NOSSO "PEDACINHO"
ADNA CARLA MELO VIANA SANTANA

ARETHUZA E HENRIQUE
...........................................................

C O M E N T Á R I O S :
Olá amiga eu passei para ver as coisas lindas que escreveu e tambem para conferir e admirar as fotos da Adna, meus parabéns por este lindo trabalho, e felicidades para todos os que vc ama!!! Num abração do amigo CILIO CRUZ!!!!!

Adna Carla, PARABÉNS!!!! Que o Senhor Deus, te traga muita Saúde, e toda a felicidade Que possamos cantar contigo, muitos parabéns. Este foi apenas o primeiro de muitos , muitos, muitos e muitos aninhos de vida. Beijos doces da Tia Malu Te amo!!!!

Meu Deus!!!!!!!!!! A minha fofinha lindaaaaa..que saudades!!!!!!!! aniversário, eu não sabia, nunca mais recebi teus e-mails, perdi meus favoritos no pc, endereços, foi um caos. Deixa eu dar muitos beijos nesta bochechinha da minha sobrinha linda! Vcs estão lndos. PARABÉNS ADNA CARLA QUE DEUS A PROTEJA E ILUMINE A SUA CAMINHADA. TIA MASÉ

Adna queridinha, Parabéns pra você...Desejo-lhe muita saúde, paz e felicidades.Beijinhos,Tia LouMinha pequena Parabéns pelo seu 1º aninho de vida! Arethusa, amei as fotos todas.Obrigada. Bjs, Gildete

Amiga Are, Parabéns pela linda meninha que fez o 1º aninho.Ela está um amor. Beijo da amiga, GildeteEm festa, sorrisos e alegrias, ADNA assopra sua primeira velinha!!É seu Aniversário!!Felicidades minha criança linda, que este seu sorriso, somado com os de Papai e Mamãe, estejam sempre a brilhar, e, que esta primeira flor, colhida no Jardim da Vida, traga em sua essência, a fragrância da Saúde, da Felicidade, das Realizações e do Amor, perfumando não apenas o dia de hoje, mas todos os que ainda virão.PARABÉNS Adna!! Parabéns Mamãe!! Parabéns Papai!!Beijinhos da Tia/Avó Thais "beijaflor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário