19/02/2009

APAIXONADA

Nem queiram imaginar
quanta loucura
posso fazerpor um amor
como esse,incontido!
Amorque me curou
de tanta amargura
sentimento sem temor,
e por demais atrevido!

Não me peçam
por favor a coerência,
se me julgam insana,
nada importa ao meu ego.
Se me tomou inteira
a tão velada consciência,
não acusem
meu sentimento
de insensato e cego!

Esse amor vê demais,
tudo que na vida
eu preciso,
é toda a razão
do meu melhor
e mais belo sorriso.
Não aceito
conceitos ultrapassados,
não falem nada!

Só desejo me doar
como nunca
e me render.
Por favor
não tentem impedir
nem entender,
uma mulher
definitivamente
assim, apaixonada!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Leve minha voz, um pouco de mim,
em poemas ternos e sensuais
para perto de vc.

Como?
Adquira meus CDs:

Novo lançamento: 2 volumes R$ 16,00 -Cds ROMANTIKA
recheados de amor,

Cd POEMEUS por 10,00 – 50 poemas

AUTO AJUDA:

2 vol. Cds DE BEM COM A VIDA
(Lindas mensagens intercaladas com musical
R$ 15,00 os 2 vol.)

Cd DEUS É AMOR SEM LIMITE
(Uma conversa de Deus com vc fundo musical: Enya
Para qualquer religião R$ 10,00)

Sem mais custos
receba em casa

Contato p/ pedido:
arerick2@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário