19/02/2009

SEU ACONCHEGO

Ah amor,
aqui está tão frio
anjo meu...
E eu aqui
me aquecendo
de saudade
e sonho.

Queria
a quentura
desse seu
corpo amado
para afugentar
esse frio,
esse tremor
medonho!

Queria tanto
agora,
aqui comigo,
paixão minha,
me enroscar
em seu corpo
quente
de desejo,
não ficar
abraçando
o meu corpo
e tão sozinha,
num canto,
a imaginar
os seus
molhados beijos.

Vem paixão minha,
me aquecer
nesse momento,
vem me mostrar
todo o imaginado
encantamento,
quero esquecer
este frio
e este mundo
de maldade!

Vem amado,
por que tenho
por você
tanto apego,
mesmo
que depois
de tanto amor
e aconchego,
você se vá junto
com esta
forte tempestade!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Leve minha voz, um pouco de mim,
em poemas ternos e sensuais
para perto de vc.

Como?
Adquira meus CDs:

Novo lançamento:
2 volumes R$ 16,00 -Cds ROMANTIKA
recheados de amor,

Cd POEMEUS por 10,00 – 50 poemas

AUTO AJUDA:

2 vol. Cds DE BEM COM A VIDA
(Lindas mensagens intercaladas com musical
R$ 15,00 os 2 vol.)

Cd DEUS É AMOR SEM LIMITE
(Uma conversa de Deus com vc fundo musical: Enya
Para qualquer religião R$ 10,00)

Sem mais custos
receba em casa

Contato p/ pedido:
arerick2@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário