19/02/2009

SEMPRE NO TEU CORAÇÃO

Que me tome
este amor,
que me preencha
inteira,
que possamos
viver essa paixão
um dia
finalmente,
que eu te ame
e tu me ames
de todas
as maneiras
para que
nos sintamos
amantes,
plenamente...

Que sejam dias,
horas,tempo
indeterminado...
Não importam
todos os relógios
deste mundo!
Porque será
sempre
um sentimento
inacabado,
sem nunca
nos fartarmos
de algo tão
profundo...

A vida sem ti
meu amor,
não tem beleza
e essa distância
para mim
é sempre
um castigo.

Eu quero
e vou viver
contigo
esta imensa
paixão.
E se outra
mulher
te der amor,
com toda
certeza,
a que te ama,
que se entrega
e faz amor contigo,
sempre me
encontrará
encravada
no teu coração!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com
(email exclusivo p/ cds)

Nenhum comentário:

Postar um comentário