19/02/2009

BASTA ME CHAMAR

Fecha teus olhos lindos
anjo amado!
Cheguei de longe
sem nenhum cansaço.

Olha agora...
Sou eu paixão...
ao teu lado,
morrendo
de saudadesdo
teu abraço.

Toma inteira
esta mulher
que te ama
que não conhece
a impossibilidade.

Depois do amor
ainda ficarei
em tua cama
e ao amanhecer
irei repleta
de felicidade.

Mas deixarei em ti
quem sabe
a recordação
de momentos
que talvez
não se repetirão,
e não tenhamos
mais o tempo
para amar...

Não digo adeus
meu anjo lindo
porque se quiseres
um amor infindo
Basta me querer
de novo e me chamar!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Leve minha voz, um pouco de mim,
em poemas ternos e sensuais
para perto de vc.

Como?
Adquira meus CDs:

Novo lançamento:
2 volumes R$ 16,00 -Cds ROMANTIKA
recheados de amor

Cd POEMEUS por 10,00 – 50 poemas

AUTO AJUDA:

2 vol. Cds DE BEM COM A VIDA
(Lindas mensagens intercaladas com musical
R$ 15,00 os 2 vol.)

Cd DEUS É AMOR SEM LIMITE
(Uma conversa de Deus com vc fundo musical: Enya
Para qualquer religião R$ 10,00)

Sem mais custos
receba em casa

Contato p/ pedido:
arerick2@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário