17/02/2009

APRENDIZ


Este amor que nos faz
plenos e felizes
em momentos
na verdade
tão marcantes,
por vezes
nos provoca
tantas cicatrizes
e entristece
repentinamente
nossos instantes...
Quando
me aconchegas
juntinho ao coração
ou sorrimos
em desatino
por uma razão qualquer,
fica difícil definir,
meu amor,
com total exatidão,
onde termina
em mim a criança
e começa a mulher.
Não sei explicar,
mas estando
sempre ao teu lado,
muitas vezes
me sinto tola
e ainda aprendiz
e penso que talvez
mereças
ser melhor amado,
e sem minha
insegurança
poderias ser mais feliz.
Eu entendo
e não deixo
de reconhecer,
afinal, que tenho
atitudes bobas,
infantis e banais...
Eu te amo
com loucura,
mas amo tão mal,
porque na verdade
exagero
e amo demais!!!
Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
C O M E N T Á R I O S :FERNANDO disse... NÃO "INVADI" ESTE ESPAÇO PARA DAR OS PARABÉNS Á ARE! - NADA DISSO! - DESTA VEZ...EU QUERO ABRAÇAR COM MUITO CARINHO O RICK PELA ESPOSA QUE ELE TEM! SOBRE ARE...NEM DIGO MAIS SEMPRE QUE LEIO UM POEMA SEU! MAS...ARE...NÃO RESISTO A LHE ENVIAR UM BEIJO MUITO CARINHOSO! (Ah...e dois para a minha sobrinha...ok) Fernando
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário