17/02/2009

VOCÊ!

Você que conseguiu
reconstruir os pedaços
dos meus sonhos
e meu confuso interior,
me abrace, para que
eu esqueça os fracassos
e possa lhe entregar,
agradecida, o meu amor!

Você, meu amado,
que do nada veio,
minha inspiração
que jorra em desatino,
repouse calmamente
sua cabeça em meu seio,
seja meu homem,
meu amigo
e meu menino!

Você que meus defeitos,
paciente, modela
e que das andanças
também vem cansado,
façamos da vida
uma maravilhosa aquarela,
e eu agradecida sempre
por lhe ter ao lado!

Venha e sinta
o que a vida
para nós almeja,
esquecendo a nossa
triste estrada percorrida
repouse em mim
os cansaços
e que eu sejaa sua paz
e a derradeira mulher
em sua vida !

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário