17/02/2009

CUMPLICIDADE

AO MEU PAI, QUANDO ME FALA
DAS SUAS VIAGENS COMO MARINHEIRO:


Sempre me falas
com imensa saudade
dos verdes mares
que a lembrança traz
aos teus sonetos,
à tua sensibilidade,
regressando feliz,
aos tempos de rapaz!

Os teus olhos adquirem
um brilho intenso,
quando ao passado
rumas, por inteiro,
navegando outra vez
no oceano imenso,
vestindo o teu uniforme
de marinheiro.

Vou contigo!
Minha alma compartilha,
alia-se ao teu sonho,
à tua emoção.
O meu imenso e puro
amor de filha,
navega no oceano
da tua imaginação!

Conheço as louras,
morenas e estrangeiras,
namoradas fáceis
de tantos momentos,
que lá ficaram nos portos,
lindas e fagueiras,
mas sempre na proa
dos teus pensamentos...

Mas... regressas do sonho,
com tristeza.
Teus olhos úmidos
já não brilham mais!
Então me jogo,
afoita à correnteza,
e quero te salvar
dos naufrágios atuais!!!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

C O M E N T Á R I O S:

[JOSÉ JURANDI BRITO DOS SANTOS] [jurandi@juraemprosaeverso.com.br] [www.juraemprosaeverso.,com.br]
Este Blog é demais! 100% família. Tão família que eu, visitando, apesar de apenas um intruso, devido aos nossos muitos contatos, sinto-me muito honrado em poder ver estas páginas absolutamente particulares e pessoais. Mesmo sendo apenas um intruso, ao invés de me sentir violando a privacidade de vocês, prefiro me sentir como um amigo que se alegra ao ve-los. Um grande e fraternal abraço. JURA e DELBA
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO: arerick2 @gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário