17/02/2009

FAZER POESIA

Fazer poesia,
uma forma resistente
de me colocar
em dia comigo,
maneira de me sentir
mais "gente"
na inspiração,
encontrando o abrigo.

E lembro que
sementes eu plantei,
dos amores idos,
magoados,
quantas vezes
caí e levantei
e sonhos lindos
foram remendados.

Você andava longe
dos meus tropeços.
Hoje, te falo
de um amor torturado,
porque nada sabes
dos altos preços
que paguei
por um dia ter amado.

Fazer poesia...
Forma de sofrer calada,
escrever sem usar
meias verdades,
minha maneira dolorida
e tão sangrada
de padecer
e de sentir saudades !

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
C O M E N T Á R I O S:

[Euna] [euna.br@gmail.com] [www.euna.com.br] [--------------------]
Faça Poesia mesmo, Arethuza! Fazer Poesia é abençoada válvula de escape... E você as faz tão bem, tão lindas, tão humanas!... As ilustrações são perfeitas! Sua sensibilidade é muito fina! "A quem muito foi dado, muito será pedido..." Sabe quem disse isto, não sabe?... Foi Ele mesmo: J. Cristo. Com uma sensibilidade desta, sente-se muito tudo: a felicidade e os maus momentos. Então, esse é o preço de ter sensibilidade na alma! Com os limões, faça deliciosas limonadas!... Escreva, porque escrever é um dom. E você faz jus a esse dom! Parabéns! Um beijo em seu coração de Poeta! Carinhos para a Adna Carla... Abraço para o Rick e você, juntos! Sua amiga, de BH, Euna
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO: arerick2 @gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário