17/02/2009

ENTREGA

Trocamos rápido
se inquietantes olhares.
Sinto um tremor
adolescente
e aí novamente me vejo
presa do seu encanto,
entrando no clima
que só tu sabes criar.

E eu só penso
em acariciar
seus cabelos,
fazendo mimos,
como uma mãe
faz com o filho
que acorda
de um pesadelo.

Eu me deixo consumir
pelo encanto
e mais do que nunca
temendo
um novo fracasso.

Me sinto preocupada
com a confiança
que estou novamente
depositando em você,
mas não consigo fugir
porque meu universo
ao seu lado sempre é
apaixonadamente
submisso !

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

C O M E N T Á R I O S:

[Regina] [regina_cwb@hotmail.com] [www.regina.blog.trix.net] Querida Are! Seja bem vinda à blogosfera! Adorei conhecer esse cantinho e estarei linkando você. Com ceteza sempre estarei por aqui. Beijinhos na Adna e outro grande no seu coração. Regina[CELI]

[celina.mc@hotmail.com] [http://coisasdemulherx.zip.net] [celina.mc@hotmail.com] Olá Querida , adoramos sua visita em nosso club seja sempre benvinda, se precisar de nossa ajuda para alguma coisa em seu blog,pode contar conosco bjos

[armando] [armando.sousa@sympatico.ca] [www.pequeninapoesias.com.br por favor] [sim ] aqui senti poesia saida do coracao poeta... contar a vida com poesia maravilhosa e viver parabens Armando
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário