19/02/2009

ESPERA POR MIM, AMOR!


Não posso definir
por quanto tempo ainda
chegarei de mansinho
na sua vida
em seu carinho
com muito amor
e seique uma vida linda
espera por nós,
onde teremos
um ninho!
Chegarei,
anjo amado,
com uma enorme
bagagem de ternuras,
vontades
e tanto amor
incontido...
Por favor espere!
Terei finalmente
a coragem
de romper
elos fortes
num gesto
atrevido.
Chegarei
num dia de sol
ou numa fria
madrugada.
Acenderei
todas as chamas
de um amor
sem fim...
Paciência
minha paixão...
Serei sua mulher,
sua amada!
Sei que é difícil,
mas eu imploro
que nunca
desista de mim!
Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Leve minha voz, um pouco de mim,
em poemas ternos e sensuais
para perto de vc.
Como?
Adquira meus CDs:
Novo lançamento: 2 volumes - R$ 16,00-Cds ROMANTIKA
recheados de amor
Cd POEMEUS por 10,00 – 50 poemas
AUTO AJUDA:2 vol. Cds DE BEM COM A VIDA
(Lindas mensagens intercaladas com musical R$ 15,00 os 2 vol.)
Cd DEUS É AMOR SEM LIMITE
(Uma conversa de Deus com vc fundo musical: Enya
Para qualquer religião R$ 10,00)
Sem mais custos
receba em casa
Contato p/ pedido:

Nenhum comentário:

Postar um comentário