19/02/2009

DEIXA-ME IR

Deixa-me ir...
por favor, eu preciso!
Meu coraçãoe
stá sangrando
na tua companhia.
Por favor,e
u necessito
ter no rosto,
um sorriso,
quero de volta
minha vida
e minha alegria!

Não me detenhas
ao teu lado,
eu imploro!
Eu te amei um dia,
mas diante
da tua crueldade,
meu coração
te rejeita
e se me tocas
eu choro
pela humilhação
de sentir por mim,
só piedade.

Preciso partir
antes que de fato,
eu enlouqueça,
outros caminhos
onde esta dor,
esqueça
e a minha paz,
tenha de volta
numa vida amena!
Deixa-me partir
e esqueças
que fui tua um dia...
Não suporto mais
expor a todos
a face de "Maria",
e dentro de mim,
implodindo
os atos
de "Madalena!"

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Leve minha voz, um pouco de mim,
em poemas ternos e sensuais
para perto de vc.

Como?
Adquira meus CDs:

Novo lançamento:

2 volumes
R$ 16,00Cds -ROMANTIKA
recheados de amor

Cd POEMEUS por 10,00 – 50 poemas

AUTO AJUDA:

2 vol. Cds DE BEM COM A VIDA
(Lindas mensagens intercaladas com musical R$ 15,00 os 2 vol.)

Cd DEUS É AMOR SEM LIMITE
(Uma conversa de Deus com vc fundo musical: Enya
Para qualquer religião R$ 10,00)

Sem mais custos
receba em casa

Contato p/ pedido:
arerick2@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário