19/02/2009

TE AMO TANTO!

E é tanto amor
explodindo no peito,
o gesto, a palavra
escrita e falada
por tudo que já
tenho dito e feito
diante do amor,
sinto que é nada!

Procuro então
a minha poesia,
mas nem ela explica
a explosão
de sentimentos,
do sol que irradia
a tua presença
no meu coração.

Estou presa
nesses
dourados laços
dos teus encantos
e loucos desejos.
Quero ficar inteira
em teus abraços
e que sejam meus,
todos os teus beijos.

Meu homem
mais querido
e desejado,
que nunca na vida
nos atinja o pranto,
pois a vida inteira
fostes esperado...
Só entendas
que te amo
tanto e tanto!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Leve minha voz, um pouco de mim,
em poemas ternos e sensuais
para perto de vc.

Como?
Adquira meus CDs:

Novo lançamento:

2 volumes R$ 16,00 -Cds ROMANTIKA
recheados de amor

Cd POEMEUS por 10,00 – 50 poemas

AUTO AJUDA:

2 vol. Cds DE BEM COM A VIDA
(Lindas mensagens intercaladas com musical
R$ 15,00 os 2 vol.)

Cd DEUS É AMOR SEM LIMITE
(Uma conversa de Deus com vc fundo musical: Enya
Para qualquer religião R$ 10,00)

Sem mais custos
receba em casa

Contato p/ pedido:
arerick2@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário