18/02/2009

EU SOU


Mulher que tem
suas vaidades
de quem se ama
e ama a vida
que não cultiva
maldades,
tenta ser feliz,
bem resolvida!


Falo de amor,
para qualquer sexo
e se vem críticas,
nada me restringe,
o que me parece
desconexo
não me bloqueia,
nem atinge.


Minha poesia
é doce, sensual.
Amo mimos.
Pra que hipocrisia?
Tentando ser
justa e leal,
quero aprendizado
todo dia.


Se incomoda
a alguém
o meu jeito,
sinto muito.
É meu universo.
Analiso em mim
cada defeito
e sonho sempre
em cada verso!


Em cada poema
vou aprendendo
o que alegra
ou me deixa
dolorida.
Se não ama
transparência
e poesia,
não faz sentido
estar
na minha vida!


Arethuza Viana

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Leve minha voz

um pouco de mim,em poemas ternos e sensuais

para perto de vc

Como?

Adquira meus CDs:


Novo lançamento: 2 volumes Cds ROMANTIKA
recheados de amor,16,00


POEMEUS por 10,00
Sem mais custos receba em casa


Contato p/ pedido: arerick2@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário