18/02/2009

FOME DE VOCÊ

Você que me despe inteiramente
de escrúpulos por tempos tão velados,
penetra meu corpo, minha alma, totalmente,
me liberta de preconceitos ultrapassados...

Conheço os detalhes do seu corpo amado
que me deixam na boca o gosto que persiste
depois do sexo, um desejo insaciado
de não parar na carícia ousada que insiste!

Nada pedi. Aconteceu assim em desatino,
me fazendo a mulher mais louca e viciada.
Essa fome de você mudou todo meu destino.

Amanhã, se não tiver esse corpo que me aninha,
Vou em busca de outros amores, desvairada,
porque não sei nunca mais ficar sozinha!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Leve minha vozum pouco de mim,
em poemas ternos e sensuais
para perto de vc.
Como?
Adquira meus CDs:

Novo lançamento:
2 volumes Cds ROMANTIKA
recheados de amor,16,00

POEMEUS por 10,00
Sem mais custos
receba em casa

Contato p/ pedido: arerick2@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário