18/02/2009

EU TE AGRADEÇO AMOR!

Obrigada por todo amor e dedicação,
pelo cotidiano, por almejar minha felicidade.
Obrigada por me oferecer inteiro o teu coração,
por tanto companheirismo, tanta fidelidade !

Obrigada... de te agradecer nunca me cansarei,
porque me amas como sou, pelo respeito,
por entender a alma de poeta que sempre conservei,
por amar tanto a mim, um ser tão imperfeito!

Obrigada por aceitar essa mulher-menina,
que por vezes, em poesias se desatina
e por entenderes meu riso o pranto!

Obrigada, pela paz do nosso lar, a quietude,
por nunca exigires de mim qualquer atitude...
Obrigada, esposo, por me amares tanto!

PARA RICK
20/10/2007

Arethuza Viana Santana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com
(email exclusivo p/ cds)

Nenhum comentário:

Postar um comentário