18/02/2009

OBRIGADA PELA RESPOSTA!

Olho com carinho para minha filha,
acordada, levada
ou mesmo adormecida:
Adna Carla a nossa estrela
que brilha
que trouxe tanta alegria
para minha vida.

Agradeço a Deus
pela sua chegada,
por ser assim
travessa e carinhosa,
minha criança
tão saudável, tão amada,
a flor do meu jardim,
a mais mimosa!

Gerada de minha alma
e do meu coração,
todos os dias me oferece
uma nova emoção
e sigo a estrada,
acompanhando a sua luz!

Sempre indaguei,
essa maravilha,
veio de onde?
E a minha mana Su
com sua arte me responde:
- Veio dos braços amorosos de Jesus!

ARETHUZA VIANA
(Meu Deus! observem a arte da Suely Damasceno!)
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

C O M E N T Á R I O S:Rosita Barroso disse... Mana querida, tanto a foto como o poema é lindo de mais. Que Deus proteja sempre a nossa menina. Mil beijos com muito amor da e tia Rosita

Helô Abrahão. disse...Parabéns pelo bom gosto e harmonia. E agora duplo Parabéns! pela linda família. bjs.Heloisa.

Nádya Haua disse... Amada mana amiga, todas as vezes em que adentro seu lar, uma emoção toma conta de mim...sabe amiga, fico a ver os carinhos aqui retribuídos, quando não você a fazer esses chamegos, aos amigos, são esses amigos maravilhosos como a querida amiga Suely Dam... veja só que arte linda, que carinho tem com a nossa lindinha Adna Carla, que tão distante de nós, consegue mudar, através da telinha, os sentimentos dentro de nosso peito. A Adna tem um lugar todo especial dentro de mim e fico muito feliz, ao ver sua foto, lindamente formatada pela Su, nos braços de Nosso Jesus maravilhoso...Que nosso pai, a abençoe sempre minha querida e estenda Sua graça a todos de sua linda família, abençoando-os mais e mais...Te adoro amiga, nunca esqueça desse simples detalhe, ok? beijocas e um dia pleno de luz e paz!
Nádya Hauagilia

Olá Arethuza, e Adna carla , guria muito lindo que bela lembraça para uma vida, adoro as 2 amigas de meu coração, abrçs carinhosos e uma beijoka nestas bechechas linda... Gília

Nenhum comentário:

Postar um comentário