18/02/2009

FUI ALÉM

Voei alto
num vôo desajeitado...
Desafiei
com tímida ousadia,
alturas estonteantes...
Tudo por um amor incerto...

E lá fui eu...
Espaços desconhecidos
amando mais do que
me foi permitido.

Segurei-me
nesse amor escorregadio
que me soltou
as mãosvazias.

O solo me acolheu
em dores.
Asinha quebrada
a procura de curativos.

Quero alguém
que me acolha
como estou,
que me ensine
a voar firme
para além do além...

Para além
de um sincero
e verdadeiro amor!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Leve minha voz
um pouco de mim,
em poemas ternos e sensuais
para perto de vc.

Como?
Adquira meus CDs:

Novo lançamento:

2 volumes R$ 16,00 Cds ROMANTIKA
recheados de amor,

POEMEUS por 10,00
Sem mais custos

receba em casa
Contato p/ pedido:
arerick2@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário