18/02/2009

ME GUARDA

Não me afaste
do seu sonho
mais bonito,
pois entre
desencontros,
ainda acredito
que um futuro
feliz
pode acontecer
e enroscadinha
em você
eu possa
amanhecer...

Não quero sair
do seu amor.
Amenize p
or Deus
tanta dor,
me guarde
nos olhos,
em cada retina
como se cuidasse
de uma
indefesa menina!

Quero ser
a eterna tatuagem,
seu acalanto
se lhe faltar
coragem...

Se não puder,
que triste
fatalidade!
Eu lhe peço:
Me guarde
na sua saudade!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Leve minha voz
um pouco de mim,
em poemas ternos e sensuais
para perto de vc.

Como?
Adquira meus CDs:

Novo lançamento:

2 volumes R$ 16,00 Cds ROMANTIKA
recheados de amor

POEMEUS por 10,00
Sem mais custos

receba em casa
Contato p/ pedido:
arerick2@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário