18/02/2009

SEM ESPAÇOS

Eu te garanto
que não é justo,
minha entrega
e meu desvêlo
pra ver tua alegria
a todo custo...

Te faço agora
enfim o meu apelo!
Como anjo da guardas
empre me dedico,
teus objetivos
busco sem cansaços.
E desolada,
sempre eu fico,
tua auto suficiência
não me dá espaços.

Vou me recolher,
te deixar à vontade.
Meu amor serás
ilencioso, mudo!
Só não sei mais
como ser feliz!

Tu te bastas,
só tua é a verdade.
Nada posso fazer
por quem
já sabe tudo,
se eu sou da vida,
uma eterna aprendiz!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Leve minha voz
um pouco de mim,
em poemas ternos e sensuais
para perto de vc.

Como?
Adquira meus CDs:

Novo lançamento:

2 volumesCds ROMANTIKA
recheados de amor,16,00

POEMEUS por 10,00
Sem mais custos

receba em casa
Contato p/ pedido:
arerick2@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário