18/02/2009

ETERNOS ENIGMAS

Pode ter de mim
o amor nunca vivido,
sentimento feliz,
louco e atrevido...
Posso ser sua
sem o menor temor.

Mesmo
que um enigma
as vezes você seja,
e tenha esconderijos
até quando me beija,
viverei sim,
intensa este amor!

Sei que é difícil saber
quem é você
na verdade,
mesmo assim
lhe quero
pra eternidade.
Melhor
que eu saiba:
Posso nunca
lhe descobrir!

Se não me permite
em você mergulhar
em sua interioridade
me aconchegar,
melhor aceitar
e nosso caminho seguir...

Difícil ser assim,
sou tão transparente!
Mas já que assim é,
não serei diferente,
o meu amor
é imenso
e verdadeiro!

Cartas na mesa!
E por trás
do meu desejo,
mesmo me entregando
mais em cada beijo,
Não permitirei
que saiba de mim
por inteiro!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Leve minha voz
um pouco de mim,
em poemas ternos e sensuais
para perto de vc.

Como?
Adquira meus CDs:

Novo lançamento:

2 volumes Cds ROMANTIKA
recheados de amor,16,00

POEMEUS por 10,00
Sem mais custos

receba em casa
Contato p/ pedido:
arerick2@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário