18/02/2009

MERECIMENTO

Me abrace, receba minhas vontades,
me ouça se eu disser minhas verdades,
pois o amor que lhe dou não tem preço...

Faz amor comigo nos gestos e olhar.
Quero tudo que você possa me ofertar
porque meu anjo lindo, eu mereço!

Não me dirija palavras brutas,
pois venho cansada de tantas lutas...
Então choro e me entristeço...

Não me interessa a impossibilidade,
não me falte na vida com sua verdade
porque amado meu, eu não mereço!

Me dê colo, amor e confiança,
carinho, paz e muita esperança.
E por ter você a Deus eu agradeço...

Com você quero tudo que nunca fiz,
só quero na vida, ser e lhe fazer feliz.
E ter você meu dengo: Eu mereço!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Leve minha voz
um pouco de mim,
em poemas ternos e sensuais
para perto de vc.

Como?
Adquira meus CDs:

Novo lançamento:

2 volumes Cds ROMANTIKA
recheados de amor,16,00

POEMEUS por 10,00
Sem mais custos
receba em casa

Contato p/ pedido:
arerick2@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário