18/02/2009

DESABAFO DE UM MENINO DE RUA

Papai Noel: a conversa é entre nós dois.
Esperei demais e não deixo pra depois,
pois você me enganou o tempo inteiro!

Colocar na janela meu sapato?
Você esqueceu um importante fato:
Nunca tive casa,um lar verdadeiro!

Nasci como o Menino Jesus
e na pobreza ainda carrego minha cruz,
mas só nele encontro meu alento.

Tem ali um presépio lindo,
deito pertinho, recebo amor infindo,
não fico hoje na pracinha ao relento.

Papai Noel, nunca mais vou lhe esperar,
a mim, você não vai mais enganar
porque nunca cumpriu o que prometeu.

Já o aniversariante do Natal,
vive me defendendo de todo mal
e você não gosta de meninos como eu!

Arethuza Viana

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Leve minha voz
um pouco de mim,
em poemas ternos e sensuais
para perto de vc.
Como?
Adquira meus CDs:

Novo lançamento:

2 volumesCds ROMANTIKA
recheados de amor,16,00

POEMEUS por 10,00
Sem mais custos

receba em casa
Contato p/ pedido:
arerick2@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário