18/02/2009

SOU NORDESTINA!

A terra é seca
como os seios
das mães
que não têm
o leite
para os filhos.

O sol castiga,
mas meu povo
tem coração
brando,
apesar
da fama
de violentos.

Não é violência,
é amor próprio
de quem
não suporta
mais humilhações...

Casas pobres,
portas abertas,
dividem a farinha.

Se vem a chuva
comem
o que plantam.
E você
é bem vindo.

Elevam a Deus
Preces
de gratidão,
não importa
se existem
motivos.

Esquecidos
pelos poderosos,
sabem que são
lembrados
Por Deus!

Lidam
com a morte,
corações sangram,
e nunca desistem
de lutar.

No meu Nordeste
a palavra esperança
é alimento
sempre.
E eu tenho orgulho
de ser nordestina!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Leve minha voz
um pouco de mim,
em poemas ternos e sensuais
para perto de vc.
Como?
Adquira meus CDs:

Novo lançamento:

2 volumesCds ROMANTIKA
recheados de amor, 16,00

POEMEUS por 10,00
Sem mais custos

receba em casa
Contato p/ pedido:
arerick2@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário