18/02/2009

CARÊNCIA

Preciso
de um colo confortador.
Alguém
que me fale
de mar e sol,
de lua e estrelas...
De amor.

Sou
mulher fortaleza,
mas
minhas estruturas
estão frágeis
e me sinto
numa carência
sem tamanho.

Preciso
de um afago
para
me reerguer
um abraço forte,
porque
quem eu amo
só quer
minha ausência
e me joga
na prateleira
empoeirada da vida,
como um livro lido
e relido
sem mais surpresas
e encantos.

Deixe-me ficar
por um tempo
na sua vida.

Serei sempre grata
e quando o sol nascer
seguirei sozinha.

Se não me deixar ir,
ficarei e preencherei
seu mundo
com poesias...

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Leve minha voz
um pouco de mim,
em poemas
ternos e sensuais
para perto de vc.
Como?
Adquira meus CDs:

Novo lançamento:

2 volumes Cds ROMANTIKA
recheados de amor,16,00

POEMEUS por 10,00
Sem mais custos

receba em casa
Contato p/ pedido:
arerick2@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário