18/02/2009

RECONSTRUÇÃO DE MIM

Lá vou eu de novo
buscando os pedacinhos
desse coração
que não cansa
de me aprontar,
de me dar alfinetadas
como espinhos,
batendo apressado,
esse louco a sonhar!

Lá vou eu...
sem explicações
pela caminhada,
sem entender
porque quero
da vida tanto
na estrada.

Olho para os lados
sem ver nada
me nubla os olhos
o magoado pranto.

E eu me pergunto:
Por que outra vez?
Fico feliz com sonhos
e com um talvez,
ouço o que diz
o louco coração...

Agora as feridas
abertas e sangrando...
Lá vou eu de novo
os pedacinhos
catando.
E como dói,
a minha
própria reconstrução!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Leve minha voz
um pouco de mim,
em poemas ternos e sensuais
para perto de vc.
Como?
Adquira meus CDs:

Novo lançamento:

2 volumes Cds ROMANTIKA
recheados de amor,16,00

POEMEUS por 10,00
Sem mais custos

receba em casa
Contato p/ pedido: arerick2@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário