18/02/2009

IMPACTO

Eu me encontrava
a um passo da entrega,
caminhando
ao teu encontro
de braços abertos...

E de repente,
colocastes algemas
em minhas mãos...

Eu já começava
a sonhar,
a reconstruir
e juntar todas
as quimeras
resumidas a ruínas...

E de repente
derrubastes
todos os meus
novos castelos...

Meus lábios,
novamente
inquietavam-se
a espera
de um beijo
dispostos
a sussurrarem
as palavras
mais lindas...

E de repente,
estão frios,
inertes,
em silêncio triste...

Devolvo-te o
s planos,
coloco em tuas mãos
todos os sonhos,
recolho
dentro de mim
os beijos e carícias
que não te dei.

Não há sobras
do que n
ão chegou
exatamente
a existir.

E aquela esperança
de tudo entre nós
ser somente
felicidade,
por favor, esqueça !...

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com
(email exclusivo p/ cds)

Nenhum comentário:

Postar um comentário