18/02/2009

POEMA DA INSÔNIA

As minhas mãos
ainda repletas de carinho
procurando as tuas.

Desejo parado...
E a tua lembrança
chega de mansinho
querendo desvendar
os mistérios
do meu silêncio.

Vem devagar e sorri.
Esparrama o corpo
em minha cama.
Os olhos embriagados
ali, esperando...

E se atira em mim,
me prende,
me envolve,
me cativa,
me abraça
e aperta meu corpo.

Afundo
os olhos na noite
e permaneces ali
me beijando
mansamente
os olhos úmidos...

Acendo um cigarro.
O cigarro ilude
meu cansaço.

Presente
o teu cheiro.
O coração aperta...
Quero falar.
Não há ninguém
pra me ouvir
e então me entrego...

Beijo o teu corpo
salgado
e escorregadio.

De repente
abro os olhos.
Não tens o direito
de penetrar assim
na minha noite.
Sinto raiva.
Mas, não vais embora.

Então sinto
vontade de rir,
rir muito
e perdoara
tua intromissão.

Continuas
ao meu lado,
passando a mão
pelo meu corpo,
mordendo-me
a nuca,
fazendo carinhos
no meu rosto,
beijando-me
os olhos
e segurando
minhas mãos.

Nada resta fazer.
Encolho-me
e fico quietinha.
Somente
nesta hora,
quando já amanhece,
me puxas p
ara a imensidão
do sono tão esperado...

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com
(email exclusivo p/ cds)

Nenhum comentário:

Postar um comentário