17/02/2009

INCESSANTES MOMENTOS

Quando a alegria do amor,
há muito procurado
nos enebria e invade
fortemente o coração,
são os momentos,
qualquer instante arquivado
e guardado veladamente
na imaginação !

E quando o amor se esvai
como a fumaça,
lamentamos pelos sonhos
jamais realizados.
São momentos
em que a tristeza
nos abraça
e nos curvamos abatidos
e amargurados.

Ao gerar uma vida
o amor explode em emoção,
quando Deus permite
a bênção e muito brilho...
São momentos eternos,
cravados no coração
a chegada feliz
e tão esperada
de um filho!

E se por momentos,
com o coração doloridoe
ste ser gerado
se torna hostil e insensato,
é o momento mais forte,
pois sangrando e sofrido,
perdoa-se as atitudes
de um filho ingrato !

Ah, os momentos
da infância em nossas vidas !
Lembranças de sentimento
puro e tão profundo !...
Num certo momento,
chegam definitivas despedidas
daqueles seres que
mais amamos neste mundo!

Ah, vida!... De tombos
e fracassos inevitáveis...
Um sonho frustrado
e adiante outro realizado.
Um mundo onde vivemos
fatos inacreditáveis,
perfeitos momentos
de grande aprendizado !

E assim, numa sequência
incessante de momentos,
que são para os fortes,
um constante renascer,
num emaranhado
de bons e maus sentimentos,
Deus, presente, nos guiando
na difícil arte de viver !!!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

C O M E N T Á R I O S :

Caritas Souzza em OLÁ ! Vim visitar seu blog e sit e amei. H muito que vc est linkada em meu blog. Conferir em amigos de meus rabiscos( Lateral esquerda do blog). Amei suas poesias e desejo a vc um excelente domingo. Bjos doces.Arethuza em Oi, Are!muito lindo seu blog! adorei seus poemas...tbm adoro escrever! me visite quand puder... www.mundoliteral.weblogger.com.br Beijos***

Evânia em oi lindas, tudo bom? cada vez mais lindo esse site..hem...meus parabens....mil bjkas pra vcs duas...titia vaninha...

NANDUS Achei excelente o seu Blog "POEMEUS". Muitos parab ns por seus magn ficos textos e fotos bem lindas e atraentes.NANDUS ----------------------- Meu Site: http://www.ventosquepassam.com.br/ ------------------------ Meu Blog: http://nandus1636.spaces.live.com/ ----------------------- Tenha um ótimo dia! Muitas felicidades. NANDUS - Coimbra - Portugal

Keila, a Loba em Ol , Arethuza! Você me fez uma visita nos Uivos da Loba na weblogger e s agora pude retribuir, pois como sabe a hospedagem p ssima, cai o tempo inteiro, de forma que eu mantenho a parte mais emocional dos Uivos na weblogger porque foi ali que iniciei. Contudo, a parte pr tica das conversas, os Uivos propriamente ditos, funcionam no Sapo portug es. Foi por esse motivo que demorei em vir te agradecer: não vi o seu comentário, não ouvi o seu Uivooooooooooooo. Isso me preocupou, sabe? Indica que estou perdendo o ouvido, n ? rsrsrsrs Obrigada pela sua visita, e certamente nos veremos outras vezes. BeiJuivooooooooooosssss da Loba
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário