17/02/2009

VERGONHA

Ao te ver desprovido
de personalidade
a zombar do amor
que sem reservas te dou
,ofertando à outra
o que me deste,
com facilidade,
eu, desolada,
me envergunho
desse amor.

Como pude, meu Deus?
Como pude
me entregar tanto
e arqutetar tanto sonho?
Eu te dei amor,
em toda sua plenitude
e cabisbaixa, confesso
que agora me envergonho.

Ao te ver idêntico
com outra,
fico revoltada.
Com que cinismo finges,
com que naturalidade !
Posso finalmente
agora te decifrar.
O que eu sinto
não é ciúme, não é nada.
A minha vergonha
é na verdade,
porque continuo
ainda a te amar!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário