17/02/2009

QUE IMPORTA?


Não me importo que saibas
que procuro em alguém
o que só tu podes me dar.
Não importa.

Outro alguém será sempre
a conscientização
de que te amo mais e mais...

Que importa
se o mundo está cheio
de caras bonitas
e corpos sensuais,
se tu já não me queres?
Se a minha solidão
é indiscutivelmente
sem remédio?

Era tão fácil
ser feliz contigo,
quando ouvia o teu riso...

Eu não posso
amar a mais ninguém.
Não, depoisde te sentir meu
e de saber que és único,
como as tuas
impressões digitais...

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

C O M E N T Á R I O S :

Anônimo disse... Oi amiga Adorei o blog, não deu tempo de vir antes, edste poema é lindo, gostei também da homenagem ao Rock Jr, por favor avise um pouco ante do dia da luta, se puder vou assistir na TV. Beijos Graça 27/8/06 14:00]

Arethuza, entrei em seu blog, mas não consegui deixar meu comentário, pois meu computador travou na hora. Entretanto, quero dizer que apreciei demais seus poemas, principalmente o "que importa" onde vc diz: " que ele é o único com as impressões digitais dele" . Gostei muito. Pois cada pessoa amamos de forma diferente. Parabéns e já lhe enviei em arquivo alguns textos meus. Abraços, Alcina Maria.

A amiga querida Zezé - zzcouto@ap.microlink.com.br me trouxe uma mensagem linda de Giselda Oliveira que diz: Passei à tarde toda no site da escritora Arethuza. Ele ésimplesmente fantástica, guerreira e com dizem os gaúchos, mulher de fibra. Também visitei a outro endereço que me enviaste, inclusive mandei email solicitando mensagem. Muito obrigado por ter cruzado meu caminho. É esse tipo de pessoas que fazem melhorar nosso mundo. Adeus solidão. (Tchau Zezé..).

Oi, Arethuza! Você é demais!!!... Do jeito que escreve, você ama pra ninguém botar defeito!... Senhora das Palavras...Grande Comunicadora, você, que ainda por cima é grande Poeta!... É uma Bênção ser sua Amiga! Beijo! Euna
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário