17/02/2009

ORGULHO

Só te falo de amor
no meu poema,
ao vir à tona
do que fomos:
um merguho!
Analiso
nossa paixão,
um velho tema,
paixão antiga
por nós dois vivida,
que o meu imenso
e poderoso orgulho
torna imensamente
dolorida!

Hoje me oferece
os espinhos,em lugar
das perfumadas rosas,
que me oferecias
antigamente...

Onde a vibração
dos teus carinhos,
as antigas
expressões carinhosas?
Teu nome e o meu,
pronunciados, secamente!

Quanta ironia
nesta vida existe,
eu me ponho
a todo instante
sempre a meditar.
Será que te amar
passou
a ser o meu castigo?
Se me tornei
uma pessoa amarga
e triste,
se não consigo
mais querer
e acreditar
em quem
me fala de amor
e está comigo?

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário