17/02/2009

FIM DE NOITE

Ah,
essa agonia interior,
esse abandono,

as vozes estridentes
de desconhecidos,

que buscam como eu,
nas noites sem sono,

bálsamo para tantos
corações feridos.


A lua vai sumindo
lá no firmamento,

e eu fico apenas
com meus próprios passos,

ecoando na casa vazia
e meu pensamento confuso,

ainda desenhando
todos os teus traços!


Saio na noite, tentando
livrar-me dessa dor,

querendo que me contem
um sonho lindo

para uma poetisa
com muita fome de amor

no eterno sacrifício
de sofrer sorrindo...


Saio na noite,
fuga inocente e vaga...

E me apresso em busca
de afeto e de calor

pra uma alma fria,
onde a hipocrisia se propaga.

-Quero alguém bom,
antes que venha

o dia e a dor!

Ah se fosse hoje
realmente o desejado dia

de você chegar, sem aviso,
repentinamente !


Aqui agora,
não reconheceria

a mulher feliz
que tanto amor
lhe deu intensamente.


Ah, amor, se você,
por milagre aqui chegasse,

eu queria apenas
um carinho terno e mudo.

Eu lhe pediria
que ternamente
me embalasse,

me fizesse dormir
nos braços
e esquecer de tudo!


Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário