17/02/2009

LIVRE

Livre dos elos fortes
do preconceito,
da angústia
que me preenchia
a alma,
que bom, essa paz
recostada no teu peito,
que me leva a sonhar
e me sentir tão calma !

Livre da hipocrisia
que vivi um dia
e do desamor
que em mim habitava,
faço da tua alma limpa,
minha moradia.

Livre do sonho mentiroso
que me alimentava.
Agora sou livre
para jogar-me à vida,
para do alto ver tudo
mais limpo e lindo,
de alma leve,
que tudo sente
e tudo vê...

Cicatrizada
a mais profunda ferida,
a felicidade inteira
me invadindo...
Agora, sou livre
e só para você !!!

Arethuza Viana
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
C O M E N T Á R I O S:

Evania maravilhoso esses seus versos, vc ta de parabens amiga...bjkasMaria Hilda de J. Alão Lindo, lindo demais. Parabéns ArethuzaPriscila de Loureiro Coelho em Estes versos transmitem o lampejo da felicidade...Gostei muito. Parabéns! Priscila
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário