17/02/2009

ENCENAÇÃO

Estou pronta
para mais um dia
de encenação.

O palco é
o meu dia-a-dia,
a platéia,
os próprios amigose
a atuação principal
é minha !

Tudo igualzinho
a um teatro
de verdade...

À noite,
quando lavo o corpo,
como se conseguisse
lavar também
os dissabores,
é como se retirasse
a maquiage
me me recolhesse
ao camarim.

Fico
com os olhos fitos
num ponto
qualquer do teto
e me encontro
com a realidade.

Só o meu quarto,
minha cama
e cobertas
conhecem
a minha autenticidade...

E amanhece!
Ergo-me do leito,
pinto a cara
exponho
um riso ensaiado
e lá vou eu !

Sempre me ponho
a pensar e
m como
estava enganado
alguém,
que certa vez
me garantiu
que eu jamais
poderia ser
uma grande atriz!...

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
C O M E N T Á R I O S

NANDUS disse...Prendo-me aqui, horas sem parar...Lendo e relendo tão lindas poesias! Se tenho que sair... Sinto logo vontade de voltar Todos minutos, toda a hora... todos dias! NANDUS 7/9/06 12:07
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário