17/02/2009

DEDICATÓRIA


Desculpa-me amado,
pelas palavras
que te dedico
e por este amor incontido
que tento propagar
nos momentos
em que tão solitária eu fico,
já que não posso ao mundo,
do meu amor falar!
Em todos os meus tontos
e solitários pensamentos,
um eco evoca e sufoca
apenas o teu amado nome
explodindo em doação da alma
e tantos sentimentos
que o meu ser inteiro e solitário,
assim consome.
Vem amado!
Basta simplesmente
uma palavra tua
e eu te refugiarei
de toda maldade
deste mundo,
farei com que te encontres
em mim,
nesta alma nua
que te dedica
um amor inabalável
e tão profundo!Vem!
Dá-me a palavra
que pode não ser cumprida,
pois, depois de tudo
que este teu amor me fêz,
a tua presença é a coisa mais bela
desta minha vida
e eu confesso que me conformo
até com um "talvez!"
Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
C O M E N T Á R I O S:
Oi amiga! Lindo o seu blog. As poesias são o máximo. Parabéns poetisa! Obrigada por ter passado lá pelo Contos & Poesias. Um beijão. Hilda
At 3/9/06 17:58, FERNANDO said… Minha estimada Amiga. Sinto-me orgulhoso em ver os meus modestos (mas sentidos) poemas na sua página! Não tenho palavras neste momento Que poderei eu fazer para agradecer tamanho gesto de carinho? - Não sei, confesso! Escreverei depois... Estou emocionado! Um abraço. Fernando
Olá, o site doceamor3, da Are, é bem "família"; uma gracinha. Aliás, a própria Are(thusa) é uma fofinha e uma baita de uma guerreira! E, além desse, ela tem o site que te indiquei, onde andei colaborando tb (incl. a Zezé, que me apresentou a Are) nos dias 2 e 3.9.06. (www.poemeus.flog.oi.com.br).SIMPLESMENTE MARAVILHOSO, PARA QUEM, COMO EU, APRECIA A SINCERIDADE! PARABÉNS MINHA QUERIDA AMIGA. Porém... a mim não restam quaisquer dúvidas: - Você, ainda que modesta e sinceramante pense que não é... - É MESMO UMA GRANDE POETISA! Mais uma vez os meus parabéns a Você, a seu marido (que tem mais que razões para ser orgulhoso de sua Esposa), e...um abraço a seu qurido pai! Fernando Coimbra-Portugal
Olá querida tudo bem? Vim fazer uma visitinha.Teu blog continua lindo e a poesia nem se fala é linda também.Aproveito para desejar a você uma linda semana cheia de amor, paz e saúde pra você e todos os seus. Tb um otimo feriado bjos no seu coração. obrigada querida por ter colocadoas minhas simples poesia no seu lindo cantinho, te agradeço de coração, bejos - neidemel

Prendo-me aqui, horas sem parar... Lendo e relendo tão lindas poesias! Se tenho que sair... Sinto logo vontade de voltar Todos minutos, toda a hora... todos dias! NANDUS

FERNANDO Minha estimada Amiga. Sinto-me orgulhoso em ver os meus modestos (mas sentidos) poemas na sua página! Não tenho palavras neste momento! Que poderei eu fazer para agradecer tamanho gesto de carinho? - Não sei, confesso! Escreverei depois...Estou emocionado! Um abraço.

Neidemel Olá querida tudo bem? Vim fazer uma visitinha.Teu blog continua lindo e a poesia nem se fala é linda também.Aproveito para desejar a você uma linda semana cheia de amor, paz e saúde pra você e todos os seus. Tb um otimo feriado bjos no seu coração. obrigada querida por ter colocadoas minhas simples poesia no seu lindo cantinho, te agradeço de coração, bejos
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário