17/02/2009

PRECISO

Preciso aprender a ser forte
e não lamentar
pelo meu coração
tão frágil e dolorido,
aprender a olhar para trás,
sem chorar
por todo o meu caminho
até hoje percorrido.

Preciso compreender
que o meu coração,
me foi dado por Deus,
para apenas amar,
com o dom de esquecer
a dor e decepção,
o mal que me fazes
e finalmente, perdoar.

Preciso entender,
mesmo entristecida.
que só pude saciar
tua paixão e loucura,
apesar de querer sempre
ser em tua vida um amor
e encher teu mundo
de ternura.

Mas fui alguém
que passou
repentinamente,
um instrumento de prazer
e nada mais,
para este teu corpo que amo
e infelizmente
vive constantemente
repleto de tantas digitais!!!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário