17/02/2009

IRREDUTÍVEL

Não penses
por um segundo em voltar.
É inútil, pois
não existe mais nada.
Estou irredutível,
não vou te aceitar.
Sou feliz,
confiante na vida
e realizada.

Vivo sem ti,
sem sequer
me desesperar,
nem levo a tua imagem
pela caminhada.
Portanto, desistas agora,
de acalentar
o sonho de reviver
uma história inacabada.

Nenhuma felicidade
me trará o teu regresso,
não te amo mais,
nunca mais me iludo,
e não encontrarás
meu olhar submisso.

Não, não voltes!
Por Deus, eu te peço...
Porque tenho medo
de esquecer tudo
e até que um dia c
heguei a escrever isso!!!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

C O M E N T Á R I O S:

[Barbato] [canaldavida@terra.com.br] [www.teseimoveis.com.br] [carlos_jcsb@hotmail.com]Boa Tarde ! Arethuza, Linda sua poesia ! Parabéns ! vou tentar escrever uma também ! Abraço Amigo Barbato[Maria Marcondes]

[mariahdonna@pop.com.br] [em construção]
Querida e sensível alma que sincronizou comigo pelo mundo virtual:amei seu blog e sua família. Seu pai é um artista na fotografia também. Obrigada pelo contato e espero continuar a relação e aproveitar as lindas palavras que monta e reune a imagens que lapidam nosso ser como alimento vital. bj Maria. SP mariahdonna@pop.com.br
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO: arerick2 @gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário