17/02/2009

MÃE! QUE SAUDADE DE VOCÊ!

MÃE...
ESSA FILHA,
QUE UNICAMENTE
PREENCHEU O SEU VENTRE,
TODOS OS DIAS, DERRAMA
LÁGRIMAS DE SAUDADES.

QUASE 6 MESES
SEM VOCÊ!

E FOI SEGURANDO
MINHA MÃO FORTEMENTE
QUE VOCÊ ATENDEU
AO CHAMADO DE DEUS...

A IMAGEM DESSE MOMENTO
ME ACOMPANHARÁ
PARA SEMPRE.
NÃO SEI O QUE
TENTAVA ME FALAR,
MAS SEI QUE VOCÊ
TINHA MEDO
DE ME DEIXAR AQUI
NESSA TERRA.

ME ABENÇÔE
TODOS OS DIAS,
COMO SEMPRE FÊZ
PELA MANHÃ E À NOITE.
EU PRECISO TANTO...

ACARICIO TODAS
AS PEQUENAS COISAS
QUE DEIXOU
E O TEMPO ME ENSINOU:
TRISTEZAS NÃO!
SAUDADES SIM!

CHEGOU O MOMENTO
DA SUA GRANDE VIAGEM,
QUANDO NÃO ESPERAVA.

POR QUE SERÁ
QUE A GENTE PENSA
QUE OS PAIS SÃO ETERNOS?

CONVERSO COM VOCÊ
TODOS OS DIAS,
SEI QUE ME OUVE.

NUNCA SONHEI COM VOCÊ...
MAS EU ACREDITO
QUE DEVE ESTAR EM PAZ,
COM MUITOS AFAZERES
NUM MARAVILHOSO
APRENDIZADO
,ONDE ESTÁ AGORA.

EU ENTENDO, MÃE!
RECEBA AS MINHAS ORAÇÕES,
COM AMOR.
UM DIA NOS ENCONTRAREMOS,
COM CERTEZA
SEM AS TRIBULAÇOES Q
UE PASSAMOS.

DA SUA ÚNICA FILHA:

ARETHUZA
(Agora há 10 meses sem você!)
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
C O M E N T Á R I O S:

hauapoeta@yahoo.com.br] [http://www.simplesmente.poeta.nom.br]
Querida amiga Arethuza, mudanças é sempre bom, não? Pois é amiga, seu novo lar está uma gracinha, muito lindinho, com toda família, embora falte um pedacinho precioso entre vocês. Adorei tudo aqui, os sonetos, poemas, as fotos, mas o que me emocionou foi justamente o poema dedicado a sua mãezinha, pois também fará agora, dia 16, seis meses que perdi minha mãezinha e foi essa parte, sua mensagem, sua saudade, que fez aflorar em meus olhos a saudade que sinto da minha mãe. Parabéns minha querida por mais essa conquista. Que Deus a abençoe e derrame sobre seu lar, sua família, chuvas de b~ençãos. Um beijo Nádya Haua

Priscila de Loureiro Coelho] [cill@uol.com.br] [cill_co@msn.com]
Querida amiga A homenagem que rpesta a sua mãe, acredite chega até ela como energia proativa que favorece a jornada da evolução. Você é um amor de pessoa e de muito velor também. Obrigada. Pri (cill)

[Evânia] [evania@buscaki.com.br]
MUito linda essa homenagem...parabenss...bjs1

Thais "beijaflor"] [ts.francisco@uol.com.br] [http://www.simplesmentebeijaflor.com]
Amiga Arethusa, venho agradecer a visita feita o meu site, e a seu convite, aqui estou, encantada com seu lindo blog!! Seus Poemas, suas homenagens, sua bravura de viver, nos mostra o quanto você é determinada. Parabéns e obrigada por nos oferecer este maravilhoso espaço para deixarmos fluir nossas emoções. Beijos, Thais "beijaflor"

Gislaine Canales] [gislainecanales@uol.com.br] [www.gislainecanales.com]
Are! Parabéns...Muito bonito seu poema Cristal. Besos Gislaine

Oi! Are... Angelica, Gé como gosta de ser chamada, é minha amigona lá de Goiania, veja o que ela escreveu, o seu endereço é: airlepper@hotmail.com
Só diga à Arethuza, por favor, que achei linda a homenagem que ela fez pra toda a sua linda família, e que a homenagem que ela fez p/ sua mãe mexeu comigo; é bonita demais! Me deu uma baita saudade da minha, sabia? Amo a Thussy, mas te confesso que precisaria de uma companhia mais completinha na minha vida sim... Tá tudo muito "preto e branco"... Ela (Arethuza) parece ser uma fofa tb! Zezé Couto
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO: arerick2 @gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário