17/02/2009

MEU REFÚGIO

Construí aqui,
dentro da solidão,
meu mundo quieto,
perto de Deus,
onde bate compassado
um coração
nos silêncios
unicamente meus...

Aqui, meu quarto,
minha fortaleza !
Meus momentos
e meus guardados,
as orações
nas horas
de tristeza,
onde guardo
soluços abafados...

Por vêzes,
o pranto, uma saudade,
medo, desejo e uma
grande vontade
de um amor
que me deixou a ferida...

Refúgio
de sonhos guardados,
vendo meus gestos todos,
mutilados
pelas armadilhas
desta vida!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
C O M E N T Á R I O S:
[Carlos Roberto Lemberg] [lemcarober@yahoo.com.br] [http://www.crlemberg.com]
Minha querida amiga Arethuza, estive visitando Blog. Gostei muito e principalmente dos lindos textos que você escreve, confesso que não li tudo, mas aqui voltarei bem mais vezes. Continue sempre assim nos brindando com maravilhas Poéticas. Abraços 20/08/2006 16:29
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO: arerick2 @gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário