18/02/2009

MEU NATAL

Natal que inevitavelmente
me leva a longa distância.
Sou tão feliz novamente
relembrando minha infância

Minha mãe era tão linda
meu pai amado e amigo
Deus! Como lembro ainda
eles eram meu abrigo!

Da minha mãe a saudade
imensa na minha lembrança,
mesmo na espiritualidade
sou ainda sua criança...

A família simples reunida
esbanjando por Deus, o amor
hoje no peito a ferida
não posso evitar essa dor.

Perdoa Senhor, sofro tanto,
Saudades, não posso evitar.
Perdoa por este pranto
no rosto a derramar!

Saudade imensa dos meus
que partiram para o além
Não esqueço tanto adeus
nem os seus rostos também.

Perdoa Senhor se choro,
pois mais sofreu meu Jesus.
Perdoa Senhor vos imploro,
olhando para aquela cruz

Aos olhos me voltam o brilho
no coração, muito amor.
Obrigada por Seu filho
Nosso maior Salvador!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
C O M E N T Á R I O S :

Arethuza, minha mais recente "amiga de infância". Dei uma olhada rápida no seu blog e já achei lindo! Depois quero vê-lo com mais calma. Parabéns pela bela família. Beijos - Lúcia e família.

Are, minha amadinha! Nossa vida é composta de constantes ganhos e perdas. Você perdeu a mamãe, e ganhou a Adna Carla... Pense sempre no fato de que, a partir de algum momento, estaremos todos juntos novamente... sem dor, lágrimas, despedidas, separações... Amo demais vocês mas, acima de tudo, amo meu Deus mais ainda por tê-los colocado no meu caminho.Com profundo amor, Gé

Amei suas poesias...lindíssimassssssssss....me emocionaram muito...parabéns querida....gostatia de independente de estarmos no mesmo Grupo de receber as atualizações... Um grande beijo para vc e um 2007 protegido por toda Hierarquia Divina...M.Thereza/Tê

Olá! Li seu recado em meu blog (www.palavrassoltasdetecamiranda.zip.net) e cheguei até o seu. Gostei muito de tudo que vi e li aqui! Parabéns!

ere Penhabe disse... Arethuza... que bom receber seu convite em momento oportuno de vir aqui me deleitar nesse poema maravilhoso!!! Faco minhas as suas palavras, porque por mais que sejamos felizes, e somos, mas as doces lembranças não se apagam jamais, e que bom que é assim! Beijo grande amiga, no teu coração e na tua inspiração! Tere

Socorro Lima Dantas disse.. Poetisa Arethuza Visitei este blog maravilhoso e fiquei encantada. Com teu poema "MEU NATAL" tocou profundamente a minha alma, pois nos meus natais faltam algo também... Mas a tua filha linda demais superará a saudade com esse sorriso tão angelical.É linda demais a tua família ! Parabéns. Voltarei aqui mais vezes querida. Felicidades a tua alma. Beijos Carinhosos, Socorro
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com
(email exclusivo p/ cds)

Nenhum comentário:

Postar um comentário