18/02/2009

MOMENTOS

A tristeza que vem
e nubla o meu olhar,
que em tantos momentos

ofereceu raro brilho,
é algo que mesmo lutando,

não consigo evitar,
ao ouvir as duras palavras

de um amado filho!

A alegria que inunda

meu coração, minha alma,
ao ver o sono e o sorriso

inocente de uma criança
me faz viva, e me acalma,
são os momentos em que

fico repleta de esperança.

Recordações amargas,
recentes ou antigas,
mãos cruéis que apertam

sem dó o coração,
impunidade dos que

me caluniaram, em intrigas
me fazem prostrar

diante da ingratidão!

O amor que vejo
nos olhos do meu amado,
me afugenta a dor

da maldade,
aquece meu coração

num gesto lindo e calado,
me faz ver que é possível

ainda crer na felicidade.

Ah Senhor Deus!
Dá-me sabedoria
em cada momento,
pois em fuga,

procuro ávida,
papel e caneta,
e desabafo expondo

sem fronteiras,
meu pensamento,
nos caminhos, que ainda

percorro neste Planeta!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com
(email exclusivo p/ cds)

Nenhum comentário:

Postar um comentário