17/02/2009

O QUE PERMANECE

O meu desespero
não vem do nada.
Pode até caminhar
para o "nunca mais",
mas ele
não vem do nada.

Vem de tudo
que fomos um dia,
vem do frio silêncio
entre nós,
vem das lembranças
dos meus dedos
caminhando entre
os teus cabelos
e da tua imagem
quieta, saciada,
domada e doce
de homem amado...

O meu desespero
não vem do nada.
Vem dos motivos
que tive para ser feliz.

Agora, em mim,
tudo agoniza,
porque apesar
de te amar
com loucura,
sempre pensei
que eras
o que passaria
um dia,
mas percebo
que és
e sempre serás,
o que permanece !

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário