17/02/2009

EVIDENTE SEDUÇÃO

Depois
de tantas andanças
e ciganice,
enraizei-me em ti,
com desejos
desconhecidos.

Sou uma
incorrigível poeta
e dou evasão
aos sonhos.

A tua fisionomia
está definitivamente
nos meus pensamentos
e nas alucinantes
visões da noite
em que te procuro
a esmo.

Vivo buscando
e inventando imagens
de nós dois,
tentando sossegar
as minhas mãos
trêmulas e ansiosas
pelo toque
da tua pele,
pelos caminhos
do teu corpo
que me encanta,
querendo beijar
mansamente
o teu lindo
par de olhos,
olhando com ternura
o teu sorriso criança ,
nos lábios
de sabor inconfundível q
ue me enloquecem.

Cigana quieta,
barraca armada
num coração distante!

Eu fico
me desgastando
diante
da evidente sedução
que me deixa
escravizada a ti,
nas esperas intermináveis !...

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário