18/02/2009

PAIXÃO...AH, A PAIXÃO!!!

Me pegou de surpresa e me pegou de jeito,
Invadiu-me a mente, o corpo se alegrou inteiro,
Fechou meus olhos para qualquer defeito
E cá estou eu, coração aflito a bater ligeiro!

Da mulher, aflorou bela, a adolescente,
Sonhando com momentos de uma nova paixão,
Como se não bastassem as dores de antigamente,
Está flexado pelo cupido, esse tolo coração!

E sonho com uma voz, cada palavra tão bonita
Que me devolve a inspiração como uma brisa,
Nesta minha vida calma, que se agita,
Trazendo o sol para o coração dessa poetisa!

Paixão...Ah, Paixão! Você veio sem pedir licença,
Despertando um desejo louco, sem medida.
A imaginação viaja, querendo uma presença,
Sabendo que não acontecerá em minha vida.

E essa cigana, que se recusou a criar raízes,
Precisa de um abraço desejado, de carinho,
Ansiando por momentos de loucura e felizes,
Para armar a barraca no meio de um só caminho.

Paixão de um momento que não vai se realizar,
Pois nunca estará ao alcance da minha mão.
Mas não me tirem agora o direito de sonhar
E de viver no imaginário dessa alucinante paixão!

Arethuza Viana
CIRANDA DA PAIXÃOPAULO NUNES www.paulonunesjunior.com.br
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
C O M E N T Á R I O S :Arethuza, parabéns por este seu vibrante blog, com tantos visitantes e tantas poesias falando de amor. Desejo que você continue sempre com este sucesso, transmitindo a todos os sentimentos eloqüentes, tanto seus, quanto dos demais poetas e poetisas. Receba o meu abraço amigo, Abilio Terra
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com
(email exclusivo p/ os cds)

Nenhum comentário:

Postar um comentário