17/02/2009

ADNA CARLA (MINHA FILHA)


Em algum lugar do mundo,
do inesperado, foi gerada,
nos propósitos de Deus,
para o meu amor materno.
Ei-la que chega luminosa,
anjo por nós tão amada,
corações se uniram
para um bem querer eterno !

Pedacinho do coração
dos novos pais, embevecidos,
anjo belo, pequenino,
com tanta graça e candura !
Presente do Pai Supremo,
para nós, agradecidos,
que trouxe às nossas vidas,
a paz e a ternura !

Tê -la nos braços,
desperta ou adormecida
é sentir no coração
o pulsar de uma vida,
que acende em nós,
a chama da esperança...

Esperança,
de que este mundo
em convulsão,
sinta a serenidade
de "parir" com o coração,
e a radiosa felicidade
de amar tanto uma criança !!!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

C O M E N T Á R I O S:[Evânia] [evania@buscaki.com.br] oi, lindas, q lindo o soneto, maravilhoso, o site cada vez melhor, Parabens...bjs 25/08/2006 14:14

Olá minha querida amiga. Minha conversa hoje será com a lindinha sobrinha do coração, viu? fica com ciúmes não... Oi Anjinho de Deus, sabia que a titia passou a te amar de verdade? Pois é minha linda, Papai do céu é muito bom, pois deu a você um papai e mamãe maravilhosos, que te amam muito e tudo fazem para fazê-la feliz. Um dia você estará lendo esse carinho e tantos outros deixados por amigos de sua mãezinha e, poderá sentir o amor dedicado a ti. Mais tarde ao ler essas mensagens você certamente perguntará: Quem é essa moça, mãe? Espero que ela te diga: É uma sonhadora, uma amiga que desde cedo curtiu comigo a sua vinda a esse Planeta maravilhoso e que passou a te amar. Um grande beijo Adna e que Deus a proteja sempre minha anjinha. Tia Nádya Haua

[Regina] [regina_cwb@hotmail.com] [www.regina.blog.trix.net]
Oi Are! Tudo bem com você? Eu estou bem, graças ao bom Deus. E a Adna? Já deve ter crescido um pouquinho, né? Amiga, estou divulgando um concurso de poemas e poesias no meu blog. Quando puder, passa lá, ok? Bom restinho de semana. Beijos à você e na linda Adna. Regina

[Michele Sardenberg] [micxele@hotmail.com]
Oi Are, amei o soneto dedicado à sua amada filha, pois é tão lindo quanto ela. Há sinceridade, e é baseado na realidade. Bjs daquela q te admira muito.

[GÍLIA DIAS DE OLIVEIRA] [giliadias@yahoo.com.br] [giliadias@yahoo.com.br]
OLÁ ARETHUZA E HENRIQUE, CARINHOSAMENTE ARE E RICK, , SUA ADNA CARLA É LINDA UM ANJO QUE PAPAI DO CÉU LHES DEU DE PRESENTE, SEU POEMA É UMA BELA HOMENAGEM A PRINCESINHA BEIJINHOS ADNA CARLA

[Thais "beijaflor"] [ts.francisco@uol.com.br] [http://www.simplesmentebeijaflor.com]
Querida Amiga Arethuza, encanta-me estar aqui, diante da "Adna Carla", anjo de candura e ternura. Encanta-me estar lendo teus poemas, onde a inspiração guia teu coração! Parabens Are, mil felicidades junto destes a quem amas! Beijos ternos desta nova Amiga, Thais "beijaflor" [Thais "beijaflor"] [ts.francisco@uol.com.br]

[http://www.simplesmentebeijaflor.com] Querida Amiga Arethuza, encanta-me estar aqui, diante da "Adna Carla", anjo de candura e ternura. Encanta-me estar lendo teus poemas, onde a inspiração guia teu coração! Parabens Are, mil felicidades junto destes a quem amas! Beijos ternos desta nova Amiga, Thais "beijaflor" Patricia Montenegro]
[tryciamontenegro@uol.com.br] [http://www.patriciamontenegro.com.br]

Querida Arethuza...que encanto de bebe...que menina linda...um anjo iluminado, iluminando a sua vida...e que belo soneto...são palavras ditadas por um coração feito de amor; conduzido por esse amor. A marca do amor e sentimento estão registradas em seu recanto. Em cada poema e imagem. Está lindo o seu Blog... Parabéns!! Beijos com carinho, Patricia [Edmir Carvalho] [edmir@veropoema.net] [www.veropoema.net]

[edsue@amazon.com.br] Olá! foi fácil chegar aqui. Uma lindura. voltarei mais. Abraços, Edmir Belém - Pará

[Evânia] [evania@buscaki.com.br] Ai q bebe mais fofo do mundo...Linda...Parabens Arethuza....muito chic...

[Gislaine Canales] [gislainecanales@uol.com.br] [www.gislainecanales.com] Parabéns Arethusa! Um maravilhoso Poema para uma filha maravilhosa! A dna Carla, o meu beijo D eixo à você, com carinho, Nele vai o meu desejo: A mor, sempre em seu caminho! Besos! Gislaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário