17/02/2009

NOSSA HISTÓRIA (ARETHUZA E HENRIQUE)

Aí está a nossa história!!!
Nossa história é bonita.
Tem momentos
que penso nos fatos e sorrio...
Achando impressionante.

Nos conhecemos através do blah,
com mensagens pelo celular.
Cada um escreveu seu perfil.
Eu sei que o meu, n
ão seria a preferência dele
e o dele não seria o ideal para mim.
Lógico...
Havia diferença de idades.
Ele, mais jovem. E
u, cansada de tentar relacionamentos.
Ele, em Belford Roxo.
Eu, em alagoas,
Arapiraca, cidade que ele nunca ouviu falar.

Nossos papos nas mensagens,
eram amigáveis e fui percebendo
um amadurecimento incrível
e ele percebendo o meu lado adolescente
que havia ficado adormecido,
por um casamento fracassado
quando era quase uma menina.

Não deu outra:
Veio um amor consciente.
Vieram os telefonemas e as fotos.
Precisávamos vencer muitas barreiras.
E foi o que fizemos.

Rick disse que viria para Arapiraca
em janeiro de 2004,
mas eu precisava visitar minha família
no Rio de Janeiro
e no dia 31 de dezembro
cheguei à rodoviária onde me esperava
e lá nos conhecemos,
nos abraçamos, nos beijamos
e não mais nos separamos um do outro.

Noivamos noite de ano novo no Rio de Janeiro.
Chegamos em Arapiraca
no dia 17 de janeiro de 2004,
após ter conhecido e me apegado à sua família.

Casamos no civil no dia 14 de julho de 2004.
Planejamos a adoção de um bebê.
Difícil pensar em gravidez
na correria da profissão
e com filhos já criados.

Henrique hoje é operador de áudio
da mesma emissora que trabalho como locutora.

Tenho três filhos homens e amigos
e mais um que havia adotado antes.

Tenho mais de Papai do Céu,
do que realmente mereço,
digo sempre isso!

Deus chamou minha mãe em 7 de outubro de 2005
e doeu muito, sendo única filha,
mas minha compreensão hoje está bem melhor
diante da situação, apesar da saudade.
Meu esposo foi companheiro até o momento final,
com minha mãe, junto com meus filhos.

No dia 18 de junho de 2006
chegou Adna Carla,
um anjo gerado em outro ventre,
que é um pedacinho de cada coração da família.

Para Deus, não existe distâncias,
nem preconceitos.
Ele não negou sua permissão
para nos unirmos,
pela nossa diferença de idade.

Nada é por acaso.
Nosso Pai Criador sempre tem
novos propósitos em nossas vidas.
Basta ousar, ter garra e lutar para ser feliz
e sobretudo, basta acreditar.

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
C O M E N T Á R I O S:

[Regina] [regina_cwb@hotmail.com] [www.regina.blog.trix.net] Oi Are! Passando para deixar um carinho e te desejar um ótimo restinho de semana. "Saudemos a cada novo dia com alegria e esperança, porque ele chega até nós como um presente de Deus" Um beijo carinhoso Regina

BIUDOMINGOS E VERA LÚCIA] [biudomingos@gmail.com] Lindo sua história minha querida e cunhada aretuza,nós desejamos que voce seja feliz eternamente com o rick e sua filhinha linda, a qual devemos uma visita e um dia todo de prosa para colocar nossas conversa em dia. beijãooooooooooo do biu e da verinha pra vc, rick e a sua linda adna carla.

GÍLIA DIAS DE OLIVEIRA] [giliadias@yahoo.com.br] [giliadias@yahoo.com.br] BOA NOITE, ARETHUZA , FOI UMA BELA SURPRE SEU E-MAIL E UM GRANDE PRAZER EM LER, MUITAS FELICIDADES ÉS UMA MULHER GURREIRA, LINDA SUA HISTORIA DE VIDA SEUS POEMAS, SUA FAMILIA, QUE NOSSO DEUS E PAI CONTINUE A LHE DERAMAR SUAS BENÇÕES E SABEDORIA A TUA PESSOA , FELICIDADES DE CORAÇÃO. BEIJOS GÍLIA

[Euna] [euna.br@gmail.com] [www.euna.com.br] Querida Arethuza, Essa sua foto com o Henrique me emociona muito! A sua história me emociona muito! Você e o Henrique provam que as mais lindas histórias se manifestam na Terra mas são criadas no Céu!... Pela mentalidade dos homens, seria difícil a união de vocês, devido à diferença de idade. Pela vontade divina, essa união ficou livre de todo preconceito, e... estou com inveja!... Uma santa inveja, que só lhes deseja o bem! Vocês se mereceram, merecem-se!... Que Deus os abençoe, hoje e sempre! Um abraço para os dois! Com carinho, Euna

Nádya Haua disse... Minha querida amiga Arethuza, como é linda sua história de amor...ela emocionou-me sabia? pois ainda creio no amor, nos contos de fadas acredita??? Não sabia que henrique era meu vizinho. Sou de Campo Grande, uns 30 minutos até o bairro onde residiu.Fico feliz por vocês, por se amarem, respeitarem independente de qualquer coisa...no amor não há preconceitos, mas sim um grande querer e sinto que vocês se querem se respeitam e se amam muito. Felicidades minha querida e um abração no papai Rick e não esquecendo da beijoca na minha linda sobrinha do coração.bejos Nádya Haua 24/8/06 14:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário