17/02/2009

SEM PRETENSÃO

Não pretendo
ser grande poetisa,
ou consagrar
meu nome eternamente.
Faço versos,
como quem analisa
os esconderijos
do meu "eu"
inteiramente.

Os meus poemas
todos, são galhos,
como pássaro, pouso,
me sinto protegida.
Eles são nada mais
que retalhos,
formando a colcha
de toda minha vida.

Não quero satisfazer
aos intelectuais.
Inspiro-me
na busca da felicidade,
sem a meticulosidade
dos profissionaise
procuro expressar
a minha simples verdade.

São rabiscos repletos
de autenticidade,
não escrevo
nada raro e extraordinário.

Falo do amor,
da ilusão e da saudade,
sem explorar
absurdamente
o dicionário!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

C O M E N T Á R I O S :

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO, PARA QUEM, COMO EU, APRECIA A SINCERIDADE! PARABÉNS MINHA QUERIDA AMIGA. Porém... a mim não restam quaisquer dúvidas: - Você, ainda que modesta e sinceramante pense que não é... É MESMO UMA GRANDE POETISA! Mais uma vez os meus parabéns a Você, a seu marido (que tem mais que razões para ser orgulhoso de sua Esposa), e...um abraço a seu querido pai! Fernando Coimbra-Portugal 7/9/06 11:55
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO: arerick2 @gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário